A Câmara Municipal de Juiz de Fora, por meio da Superintendência de Comunicação Legislativa, produziu uma série de vídeos para comemorar o Março Mês da Mulher, como uma das várias iniciativas que pretendem dar visibilidade à figura da mulher nos mais diversos espaços da sociedade, suas lutas e conquistas.

As Escolas do Legislativo das Câmaras de Pouso Alegre e de Itapevi lançam a série de vídeos do programa “Você Sabe” sobre as Mulheres: lutas e conquistas.

Este material foi retirado do Jogo da Cidadania com o mesmo tema, produzido pelas Escolas do Legislativo das Assembleias do Acre, Minas Gerais, Santa Catarina e Câmara de Pouso Alegre.

Nosso projeto, que recebeu o nome de “vídeo-apresentação”, consiste em apresentações rápidas sobre temas pertinentes ao poder legislativo e à administração pública em geral.

Esperamos que mais este canal de informação da Câmara Municipal de Juiz De Fora possa estreitar os laços do legislativo com a sociedade.

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pouso Alegre em colaboração com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Maria da Fé produziu 15 vídeos curtos que trazem um pouco da história das eleições no Brasil. A apresentação é de Lucas Silveira, servidor da TV Câmara de Pouso Alegre, Jornalista, Diretor de TV e Rádio.