CAC

+ SEGURANÇA PARA O CAC,PARA OS ATENDENTES E ATENDIDOS

+ SEGURANÇA PARA O CAC,PARA OS ATENDENTES E ATENDIDOS

por PAULO SÉRGIO DA COSTA -
Número de respostas: 3

Sugiro que seja feito uma estudo criterioso no sentido de aprimorar a segurança no interior do CAC.Qual a motivação dessa minha sugestão? Já fui agredido no setor por um cidadão que,segundo informações ,sofre de SÍNDROME DE BORDERLINE.Diante do exposto,penso que uma medida que poderia ser tomada para coibir ações nocivas dessa natureza,seria solicitar a presença de um agente da segurança com + frequência no local.Isso redundaria em mais segurança para os servidores[atendentes] e também para os atendidos;Com um local mais seguro,o servidor poderá exercer suas tarefas com mais tranquilidade e terá ,também,condições de repassar esse estado de segurança para seus atendidos.

Paulo Sérgio[Vulgo PC]

Em resposta à PAULO SÉRGIO DA COSTA

Re: + SEGURANÇA PARA O CAC,PARA OS ATENDENTES E ATENDIDOS

por Priscila Parreira Campos -
Com certeza a segurança é essencial, até porque a violência é um ato banal em qualquer situação. Mas acredito que antes seja promovido a capacitação e a informação. Porque muitos dos que vão ali não tem conhecimento suficiente para assimilar o que o CAC pode ou não estar resolvendo. Para isso podia ser criado panfletos com informações, grupos de apoio, mutirões para dar assistência e também para explicar qual objetivo e a função do CAC, preferencialmente nas áreas de maior índice de baixo desenvolvimento social.
Em resposta à PAULO SÉRGIO DA COSTA

Re: + SEGURANÇA PARA O CAC,PARA OS ATENDENTES E ATENDIDOS

por Fernando Guilhon de Castro -
Vejam se entendi bem... vocês propõem:
1 - criação de centro de atenção à saúde mental;
2 - ampliação da cultura de colaboração, sobretudo na Câmara Mirim e no Parlamento Jovem;
3 - capacitação de funcionários da Câmara para atendimento em LIBRAS;
4 - ampliação da segurança no local de trabalho.
Em resposta à Fernando Guilhon de Castro

Re: Re: + SEGURANÇA PARA O CAC,PARA OS ATENDENTES E ATENDIDOS

por PAULO SÉRGIO DA COSTA -
Exatamente,Guilhon.Estou plenamente de acordo com aquilo que os colegas propuseram e destaco ,aqui,o tópico nº 4,o qual foi a minha sugestão.